-
CURSOS
CURSOS
ESCOLHA SEU CURSO E VEJA QUAL A PRÓXIMA TURMA DISPONÍVEL
- EMPRESA
- DEPOIMENTOS
Na verdade, o árabe é uma das línguas mais faladas no mundo, classificado como o 5º idioma mais falado. Aprendendo, poderá comunicar-se com a maior parte da humanidade. Tenha um diferencial, venha se matricular!
1° Idioma ensinado em árabe romanizado e coloquial pronúncia e entendimento. Estrutura e desenvolvimento.
2° Conversação e alfabeto início/meio/final na escrita.
3° Conversação coloquial e aperfeiçoamento da caligrafia cursiva.
4° Conversação coloquial e leitura clássica.
5° Composição e conversação.
6° Leitura, ditado e conversação.
7° Redação e conversação.
Segundo o pedagogo da Jefferson Idiomass, há de se aprender um idioma em duas vozes: a mecânica, vinda através das mídias e vinda de falantes fluentes, nativos ou não.
Este aprendizado se dá na sala de aula da Jefferson para exercício de voz mecânica através dessas mídias, com falantes nativos e estrangeiros, em laboratório linguístico ambiental. Nosso pedagogo não acredita em laboratórios individuais em cabines.
O exercício para a voz humana vem do próprio professor(a) ou de convidados nativos e até, em certa frequência, falantes fluentes são convidados para a aula.
O aluno ainda é conscientizado dos níveis de vozes que se dividem em: aguda, média e grave para a adequação temporária de cada um.
O aluno é incentivado a repetir de início e corrigido, assim como foi com sua língua-mãe, e aos poucos é “libertado” a leitura e sempre conscientizado quando houver fonética diferenciada.
A Conversação no Nível 1 é instaurada por vocabulário, estrutura (frases prontas), expressões traduzidas e explicadas em português, o aluno deve entender 100% dos informes e o professor deve ter certeza de seu entendimento.
No Nível 2 as aulas são 100% no idioma ensinado com base filosófica, pois o aluno deve aprender a se defender e defender suas ideias e posição socioeconômica no idioma.
No Nível 3 a conversação é embasada em sociologia, expressa no idioma com leveza e começa a criar o sentimento do idioma.
Os níveis adiante servem para gramática avançada e manutenção do idioma.
Não é obrigatória, todavia incentivada através da biblioteca flutuante na escola, revistas, jornais e principalmente na internet.
O aluno é incentivado através de brincadeiras, jogos, a escrever redações, composições e até ensaios sobre assuntos reais pessoais e gerais, dando sempre sua opinião a respeito.